Comcurso Cultural Dia dos Pais

 

Regulamento

1.1 A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia LTDA – Sicoob Crediadag, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 10.209.619/0001-64, com sede na Rua 1.126, N. 505, Qd. 230 Lt. 01, Lj. 03, Setor  Marista – Goiânia – GO, CEP: 74.175-050, doravante denominada apenas PROMOTORA, promove o concurso cultural do “Dia dos Pais”, de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei 5.768/71, que realizar-se-á a partir do dia 03/08/2020 e com término no dia 11/08/2020, sendo que o prazo final para participação é no dia 10/08/2020.

1.2 O concurso é aberto à quaisquer associados da cooperativa com 18 (dezoito) anos completos ou mais, sendo que o prêmio descrito no item 5 deste regulamento será entregue aos responsável pela frase mais emocionante e inspiradora destinada ao pai.

 

  1. DO CONCURSO

2.1 O Concurso Cultural “Dia dos Pais” terá início às 17:00 do dia 03/08/2020 e término às 15:00 do dia 11/08/2020, sendo que o período de publicação se encerrará às 15:00 do dia 10/08/2020.

2.2 Tanto a divulgação do concurso, como de seu resultado serão realizados pela PROMOTORA através de seu website, bem como através de suas redes sociais, podendo ainda divulgá-lo através de cartazes, outdoors, rádios, jornais, revistas e outros meios de comunicação.

2.3 Os interessados, dentro do prazo previsto neste regulamento para realização do concurso, deverão acessar o instagram ou facebook do Sicoob Crediadag e cumprir as três etapas de participação consistentes: 1) curtir os perfis oficiais do Sicoob Crediadag no Instagram e Facebook; 2) curtir o post do Concurso Cultural; 3) escrever uma frase bem bonita que representa o que você sente pelo seu pai e publique nos comentários.

2.4 Cada participante poderá participar apenas com uma frase.

2.5 A PROMOTORA não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou o envio de frases plagiadas e não próprias implica em eliminação do concurso.

2.6 Somente serão aceitas postagens feitas segundo as condições aqui descritas. As inscrições ou o envio de frases por qualquer outro meio que não seja por intermédio das redes sociais serão desconsideradas.

2.7 É vedada a exposição de pessoas sem a sua autorização expressa ou tácita, ou de seu responsável, sendo responsabilidade única e exclusiva do participante a obtenção dessa autorização.

2.8 É estritamente proibida a exposição de frases de baixo escalão, que ofenda ou magoe terceiros.

 

  1. DAS FRASES

 

3.1 Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das frases encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela Lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros.

 

  1. DA SELEÇÃO DOS VENCEDORES

 

4.1 Todas as frases encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas no dia 11/08/2020 por uma Comissão Julgadora formada por profissionais indicados pela PROMOTORA, dentre elas, será selecionada a frase que retrate o momento mais emocionante. Para a escolha do vencedor, a Comissão Julgadora levará em consideração os seguintes critérios: adequação ao tema proposto (caráter social/cultural), originalidade, criatividade e técnica.

4.2 Caso haja empate, será considerado, como critério de desempate, a data e o horário do envio da frase nas redes sociais, classificando-se e premiando-se a frase que tiver sido enviada primeiro.

4.3 O resultado do concurso será divulgado nas redes sociais da PROMOTORA, podendo ainda divulgar a frase vencedora em cartazes disponibilizados nos estabelecimentos comercias das empresas participantes da promoção comercial e através dos meios de comunicação local, tais como jornal e demais veículos.

4.4 A PROMOTORA entrará em contato com o vencedor, via redes sociais, e-mail ou telefone, até cinco dias após o anúncio do resultado do concurso.

 

  1. DA PREMIAÇÃO

 

5.1 O autor da frase mais emocionante receberá como prêmio 01(um) kit com caixa de som, squeeze e uma gravata.

5.2 Em nenhuma hipótese, os prêmios, objeto deste Concurso Cultural poderão ser convertidos em dinheiro, ou substituídos por quaisquer outros produtos.

5.3 A decisão final sobre a melhor frase é inquestionável e irrecorrível.

5.4 O prêmio será entregue ao Vencedor no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data do julgamento do Concurso Cultural. Ele deverá ser resgatado na sede da cooperativa.

5.5 Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação da PROMOTORA, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site e nas redes sociais.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES DIVERSAS E FINAIS:

 

6.1 Os participantes do concurso cultural, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

6.2 O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagem e som de voz, sempre vinculados à este Regulamento, no site da PROMOTORA, bem como em fotografias, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio, pelo prazo de 01 (um) ano após o julgamento do Concurso Cultural.

6.3 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da PROMOTORA, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

6.4 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo.